sábado, 9 de agosto de 2008

Atividade 1

Atividade 1 – V SEMESTREEEEEE



Quem diria a metade já passou, agora temos que continuar, não quero ver ninguém desistir, já podemos nos considerar e somos uma família vencedora, que daqui a pouco tempo fará uma grande festa.
Vamos ao que interessa neste semestre pelo que pude ver estamos em sintonia escola e faculdade, pois nas escolas estamos trabalhando os nossos PPPs e Regimentos e na faculdade estudaremos:
• Organização do Ensino Fundamental
• Organização e Gestão da Educação
• Projeto Pedagógico em Ação
Além disto o meu trabalho no CEREJA será agraciado com a disciplina
Psicologia da Vida Adulta
Acredito eu que este será um semestre de grandes estudos, muita informação chegando, leituras interessantes e principalmente aprendizagens que ajudarão a melhorar o meu desempenho profissional e o crescimento pessoal.
Estou um pouco ansiosa para ver se conseguirei dar conta, pois meus tempo anda cada vez mais curto, pois apesar de tudo sempre me meto em tudo que acredito fazer parte do meu compromisso como educadora e como uma cidadã que espera ver este mundo melhorar

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Bem-vinda ao semestre!
Boa sorte nos seus estudos!
Obrigada por esta primeira postagem. Infelizmente, não podemos abraçar o mundo. Existem alguns momentos em que é preciso dizer não, estabelecer prioridades, delegar atividades, descentralizar, incentivar outras pessoas a fazer também e ficarmos com a incumbência apenas de dar força e esse incentivo, né? Até porque senão não há saúde que agüente, não concorda? Pense nisso. ;-)

Estarei fazendo os comentários semanalmente para dialogarmos sobre as interdisciplinas e a prática pedagógica.

Orientações com mais urgência, entre em contato por e-mail.

Um abraço,
Daisy