sábado, 2 de maio de 2009


Que maravilhar saber utilizar uma tecnologia, eu como ainda não sei apenas copio algumas coisas.
Tecer comentário sobre este grupo fez-me perceber o quanto estou desinformada sobre OVNI e as dificuldades que tenho em analisar o estudo feito por deter-me nas informações e postagens.
Este grupo esta de parabéns conseguiu chamar a atenção sobre o que queriam e despertar uma vontade de querer mais, através de suas postagens eu aprendi muito sobre o assunto e verifiquei as possibilidades de utilização do wiki, apesar de ainda não saber como as fazer.

Um comentário:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Carmem! Estou dentro do PEAD então sei que grupo e qual atividade te refere, mas já paraste para pensar que muitas outras pessoas fora do PEAD também têm acesso ao teu blog. O leitor que está por fora das atividades do PEAD conseguiria entender do que se trata tua postagem? É sempre bom explicitar com detalhes os assuntos abordados e explicar porque estás postando sobre determinado assunto, porque chamou tua atenção a ponto de querer registrar no teu portfólio. Abraço, Anice.